nada te resta, senão olhar-me de longe. sabes que habito outro plano, o do dia e da luz com que prossigo, todavia, sobre as flores submarinas. nada te resta, senão as lágrimas e o arrependimento. talvez possas ressurgir, noutras vestes, noutros seixos. mas serás sempre a sombra, a vida incompleta que se declina nos lugares que já não procuro.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Identidade são etéreas, as memórias. talvez apenas ilusões, talvez apenas estórias de abraços desabituados dos corpos. são névoas, as cançõ...
-
quando vieres, traz os dedos da aurora, e amanhece nas dobras cegas do pescoço onde, ontem, navegaste os trevos do dia lo...
-
E porque hoje foi um belíssimo Domingo de sol...eis que peguei em mim e na minha tagarela companhia e lá fomos nós até Montemor-o-Velho. Hav...
-
Coimbra, cidade mágica... Coimbra é noite, é luar e desassossego.. Coimbra é rua, multidão, palavras soltas. É mulher, sabedoria e tradição....
Quem disse que o silêncio não fala? Nele, cabem todas as palavras que não se disseram e todos os sentimentos que não sabemos exprimir.
ResponderEliminarUma boa semana, Susaninha!
Um beijo
Graça
Olá Susanita :)
ResponderEliminarÁs vezes necessitamos desse "fio de silencio" para conseguir-mos interpretar todos os "códigos" que a vida nos transmite.
Continuação de boa semana.
Beijito para as "meninas", LOL LOL
Norberto
Susana,
ResponderEliminarSaudades! Saudades!
Passei para ver o Fio do Silêncio e achei absolutamente lindo.
Deixei um selinho de Natal para ti, lá no Infinito.
Beijinhos em teu coração
Oi Suzana, passando pra te visitar,
ResponderEliminaro silencio as vezes fala muito...
um abraço apertado!!!
TERRA de ENCANTO: o silêncio também "fala"...E quando não fala, pode ser ensurdecedor...
ResponderEliminarPor vezes ,é preciso apelar , inteligentemente, como fizeste, ao encontro connosco próprios...
BEIJOS DE LUSIBERO
Susanita, como não sei se terei tempo para voltar a passar aqui pelo teu canto, deixo aqui os meus sinceros votos de um Santo e Feliz Natal e um maravilhoso ano de 2010. É claro que estes votos são extensivos a todos aqueles que te são queridos, em especial á minha "tagarela" preferida, ah ah ah ah ... Tudo de bom !!!
ResponderEliminarBeiiiijooooo
Norberto
Minha linda amiga... e só poderia ser, pois és rebento de Maria Elisa que tanto aprendi a amar por estas páginas.
ResponderEliminarVim desejar-te um Natal cheio de Amor e Fraternidade e um Novo Ano repleto de Luz e Encanto como estas tuas páginas, sempre cheias de leveza e significados profundos.
Enorme araço em ti
Foi um dos melhores psots que li ultimamente.
ResponderEliminarFELIZ NATAL, Amiga.
Amiga, Susanita, reparei que tens estado ausente, espero que seja por bons motivos. Desejo para ti e para a tua pequena "patanisca" um Natal muito feliz, com muita saúde e muitas prendas no sapatinho.Espero que esteja tudo bem. Beijinho :)
ResponderEliminar««FELIZ NATAL»»
Norberto