domingo, 28 de fevereiro de 2010



Uma pequena, grandiosa, poderosa oração...

6 comentários:

  1. Susanita, queria só dizer que adoro Aretha Franklin, uma voz poderosíssima. Desejo-te uma boa semana.
    Beijito

    Norberto

    ResponderEliminar
  2. Querida Susana,
    Desde já o meu obrigada pelas tuas palavras
    nos teus últimos comentários, aos quais irei responder aqui no teu espaço com mais tempo, pois, há tanto para dizer e, eu sei que consegues compreender, deu para perceber :)
    Este post, simplesmente fantástico, adoro, e que me acompanha, que saudades deste som.
    Obrigada por esta grandiosa, poderosa oração como dizes, é de uma força indizível.

    Bjo de Luz

    ResponderEliminar
  3. Olá susana,
    recuei um pouco no tempo...
    Obrigado.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Que saudades da voz da Aretha Franklin, no tempo em que me banhava no Indico...não estranho pois as tuas das águas cálidas do mar Adriático..
    Guardamos tanta coisa em nós...ainda bem! Só precisamos de abrir as recordações ao sol e fazê-las chegar aos que nos querem bem.
    Gosto das tuas tulipas(flor preferida do meu filho)
    Um beijo muito amigo e uma semana com muita força.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Susana, amo essa música! Aretha Franklin tem uma voz maravilhosa!

    Lembrei-me do filme "O casamento do meu melhor amigo". Que filme lindo! Boa idéia...vou assistí-lo novamente!rss...

    Beijos e uma ótima sexta-feira!
    Vera

    ResponderEliminar
  6. Lindo texto, lembrei de tantas coisas com saudades

    Beijos

    ResponderEliminar