domingo, 5 de fevereiro de 2023

 descubro o silêncio             onde  as aves 

                            rompem       madrugadas

debatendo-se,  sonoras,          com a noite


(e as almas apaziguadas com a redenção).


mergulho no teu rosto            descoberto,

vôo seguro            sobrevoando as vagas

onde os meus silêncios                 atrozes

condenam o olhar         o ver         o sentir

e os espaços      entre          mim   e mim,

e  entre a tua pele             e a minha pele.


descubro o silêncio     nas noites vívidas

     da tua presença,                      definida

            como  as plúmulas,    sonora

como a maré                        que me colhe,


         transformando-me em algaço,

                                gota,


          ave sem asas, maré que me és.


Susana Duarte





Sem comentários:

Enviar um comentário