domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo...



Eis o que preferia fazer, neste frio Domingo de Carnaval: sentar-me numa baía, com o sol a aquecer-me o rosto, e a luz longa de um dia de Verão...

6 comentários:

  1. Hummm, isso é tão bom...são esses pequenos prazeres que acabam por dar mais sabor e cor à vida...:)

    ResponderEliminar
  2. Não há nada melhor do que os simples prazeres da vida. Sempre advoguei a simplicidade, talvez porque a sinta (até demais) em cada fibra do meu ser. SEm simplicidade a vida é feita de arrogantes e com arrogantes o mundo turva-se mais do que ja está. Abrir a mao de nos mesmos, eis um pequeno segredo para a felicidade. Só a simplicidade permite paz.

    (Ainda nao levei o premio que mais uma vez agradeço porque tenho outros premios e porque como postei ha muito pouco tempo o meu, aionda nao queria voltar a postar premios. Foi so uma justiticaçao que quis dar por ter sido tao gentilmente nomeado no antreior post para o premio. Beijinhos e espero que a trsiteza seja isso apenas e nao um desencanto.

    Senmpre aqui

    Lobinho

    ResponderEliminar
  3. Esquecei-me de dizer (relativamente ao prémio) que, apesar de nao postado (como alguns outros pelo que ja referi) está na barra lateral dos selos oferecidos e que guardo com orgulho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    uma excelente ideia.
    Um bom regresso, pois noto que tem andado afastada...

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Olá de novo,
    não podia deixaer passar em branco as palavras que me deixou.
    Obrigado pela honestidade que emprega nos seus comentários.
    Lamento saber que não está presentemente numa fase boa, mas tenho a certeza de que irá ultrapassar essa contrariedade. Eu também não estou numa fase melhor, mas ainda não desisti.
    O não ter noticias suas, nem concorrer ao meu desafio, alertou-me que de facto algo se passava.
    Uma boa noite e espero que tudo seja breve e que possa voltar à nossa companhia.
    Como diz Inês Pedrosa, "Fazes-me falta"...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Excelente sugestão! Ficamos a imaginar, deixamos o pensamento voar e, um dia destes quem sabe não temos um momento destes :)

    Bjo de Luz

    ResponderEliminar