sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cirque du soleil

O Cirque du Soleil foi fundado em 1984, no Canadá, e é a beleza pura no que à arte circence ( e não só), diz respeito. Cada história tem cenários, músicas, vestuário e coreografias próprias, resultando numa espectáculo ímpar de luz, cor e som, associado a dança, canto, arte circence e acrobacias magníficas. Adultos e crianças assumem o seu papel com profissionalismo indescritível.
Vale a pena ver, rever e saber mais...


2 comentários:

  1. Susana!
    Este sim, é um circo que eu gostaria de ver! É absolutamente espantoso... tive pena de não ter ido a Lisboa ver, quando estiveram por cá.
    O circo tradicional, a mim nunca me motivou - utizar animais selvagens em espectáculos, mexe com o meu sistema nervoso. Deixem os bichinhos viverem livremente nos seus habitats.

    beijo
    Walter

    ResponderEliminar
  2. Já escrevi algures sobre o Cirque du Soleil e a vida, cor, emoção, luz... que transmite, é efectivamente ímpar e faz sentir/ver as coisas e o mundo numa diferente perspectiva.

    Sem palavras. DE tirar o fôlego.

    beijinhos sempre amigos

    ResponderEliminar

 Identidade são etéreas, as memórias. talvez apenas ilusões, talvez apenas estórias de abraços desabituados dos corpos. são névoas, as cançõ...