sábado, 14 de novembro de 2009

Música que vale a pena...

Jovens, lindas, profissionais de mão cheia, as Escala têm sido uma revelação após a sua participação no Programa Britain's Got Talent.



Chantal Leverton (Viola); Izzy Johnston (violino); Taysa Hodges (violoncelo) e Victoria Lyon (violono), são as jovens que constituem este quarteto. Vale a pena ouvir.

6 comentários:

  1. Olá
    Não haja dúvida, que é nestes momentos, que me apetecia nascer de novo, só para ver se era desta que o dom para a música viria junto...
    Extraordinário!!!

    Um bom final-de-semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Susanita :)

    Fiquei deslumbrado com tanto talento junto. Não conhecia estas "Meninas Maravilha".
    Bom domingo e uma boa semana para vocês.
    Beijitos para as "meninas".
    Norberto

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga

    Não as conhecia, mas a pujança musical está lá. Comecei por gostar muito do primeiro, mas depois vi o segundo e são registos diferentes na mesma qualidade. O segundo mais para o calmo, clássico, e o primeiro para a dança da vida. Fez-me lembrar Vanessa Mae com o violino. Gostei muito.

    E obrigado pela partilha de palavras e encanto de amizade que deixa como quem insufla ar num balão por vezes esmorecido. Leio-as sempre com muito carinho e fico revigorado. Obrigado. :)

    beijinhos sempre amigos

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga

    Não as conhecia mas transmitem vida e pujança musical. Gostei muito do primeiro video e quando vi o segundo gostei igualmente do registo embora nais clássico, mais formal, para outras disposições em que preferimos ou vir música. Ambos me fazem lembrar Vanessa Mae com o violino.

    Obrigado pelas palavras tão amigas e sinceras que me dão aquele oxigénio de alma que precisamos e que vai deixando no meu canto. Obrigado mesmo.

    beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  5. Lindissimos os dois videos para tornarem uma tarde cinzenta de chuva miúda e irritante, numa tarde cheia de harmonia e de beleza...Podes repetir a dose... eu, agradeço!!
    Um beijo, Susanita e uma semana feliz.
    Graça

    ResponderEliminar
  6. TERRA DE ENCANTO: a beleza e a harmonia são atributos de seres especiais, como estes que nos mostras! O encanto da alma ,não o tem quem quer, mas aqueles que uma MÃO especial tocou!. Recordas-te da maravilha que é o violino nas mãos da Vanessa MAE? Recordas o som do piano de MOZART ou do NOCTURNO nº 20 de CHOPIN?
    BEIJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar